Rösti + Grill

uma das curvas de Santa Teresa, com varanda emoldurando o vai e vem de pessoas pelas ruas, o simples e agradável Rösti & Grill aposta sua receita de sucesso na tradicional especialidade suíça: a batata rösti, que é cozida, ralada e frita, ficando sempre douradinha e crocante por fora. No novo recinto gastronômico do bairro, ela ganha quinze versões com recheios saborosos.

Entre as criações estão o camarão com alho poró, coentro, requeijão e tomate; carne seca desfiada com cebola e mozzarela; e queijo brie com alho poró e damasco. Os vegetarianos não ficaram de fora: batata recheada com pesto, parmesão, manjericão e mozzarela; e cogumelos (funghi e shitake com mozzarela de bufala).

No menu Rösti + Grill, a batata ganha 15 acompanhamentos: grelhados de carne bovina, suína, aves, peixes ou lingüiças típicas e uma deliciosa saladinha de folhas, bem crocantes, com molho da casa; Picanha com molho a campanha, salsichas alemãs (tipo suíça, defumada com ervas ou branca) com molho de queijo ou mostrada; e costelinha de porco com molho barbecue.

Serviço

Rösti + Grill
Rua Áurea ,2
(21) 2146-4000
Qua a Dom, das 13h às 23h.